Landing Pages

Aumente a conversão de visitantes em clientes

O que é uma Landing Pages?

É a página de destino ou página de entrada (na tradução literal), é a página por onde o visitante chega normalmente quando clica em um resultado de busca ou em um anúncio de banner ou links patrocinados. As Landing Pages, se utilizadas em conjunto com links patrocinados, aumentam a conversão de visitantes em clientes. Simplificando, Landing Page é a versão online dos anúncios tradicionais de uma revista impressa, aonde, você convence o leitor sobre as qualidades do seu serviço e/ou produto e leva-o a tomar uma decisão.

Qual a diferença entre Landing Pages e Hotsites?
As Landing Pages costumam ser páginas isoladas, com objetivo único de passar a mensagem mais importante sobre um produto ou serviço. São configuradas no mesmo domínio do site principal e direcionam os clientes ao site principal.
Hotsites costumam ser domínios independente, visam divulgar um produto ou serviço novo, sem necessariamente direcionarem clientes para o site principal.

As vantagens de se utilizar Landing Page?
Maior destaque para produto ou serviço com o objetivo de ajudar o visitante a se tornar cliente.
Mensagem customizada por grupo de anúncios AdWords
Permite teste A/B, 2 versões de páginas rodando simultaneamente com mensagens distintas.
Custo ínfimo em relação ao potencial benefício
Em um trabalho de SEO, os conceitos de desenvolvimento de Landing Pages podem ser utilizados para aumentar a conversão de visitantes vindos também de resultados orgânicos (não pagos) do Google e demais sites de busca.