Anúncios no Google Ads

Anúncios no Google Ads

Google Ads

Divulgue para potenciais clientes na hora em que eles pesquisam pelo que você tem a oferecer

Basicamente, os links patrocinados Google Ads e sua Rede de Parceiros (UOL, Terra, G1, CNN e muitos outros) funcionam como um sistema de leilão de palavras-chave, sendo o posicionamento do anúncio determinado pela combinação do maior lance oferecido com o índice de qualidade da campanha.

O que você precisa?

Como funcina a Rede de Pesquisa do Google?

Basicamente, os links patrocinados Google Ads e sua Rede de Parceiros (UOL, Terra, G1 e muitos outros) funcionam como um sistema de leilão de palavras-chave, sendo o posicionamento do anúncio determinado pela combinação do maior lance oferecido com o índice de qualidade da campanha.

Nós da Comunikar criamos a sua campanha de acordo com os seus objetivos, monitoramos os resultados da sua campanha otimizando a todo momento para o aumento da performance da sua campanha gerar mais cliques relevantes, com maior probabilidade de conversão e fazemos o controle do seu orçamento diário para que o investimento seja 100% aproveitado sem dispersão de valores. 

Tipos de anúncios do Google Ads

01

Anúncios na Rede de Pesquisa

São veiculados nos resultados de busca, quando o usuário faz uma pesquisa por determinados termos e palavras-chave. Esses anúncios são destacados no início e no fim da página de pesquisa, acompanhados com a tag “anúncio”.

Seu principal objetivo é atender a demandas de pessoas que buscam por soluções específicas, e o anunciante paga sempre que o anúncio receber um clique.

02

Anúncios na Rede de Pesquisa

Ideais para quem tem loja virtual e quer divulgar seu produtos, esses anúncios aparecem em uma barra no início da busca, onde produtos semelhantes são exibidos para quem realiza a pesquisa. Eles contêm foto do produto, nome da loja e outras informações importantes.

Além do guia “shopping” na pesquisa do Google, os anúncios também podem aparecer na lateral dos resultados da busca, no Google Imagens, em sites de parceiros e na rede de display.

03

Anúncios na Rede de Display

São exibidos em sites de notícias, blogs, aplicativos para dispositivos móveis e conteúdo em vídeo. Esses espaços estão disponíveis em diversos formatos, como banner (anúncios gráficos), texto e Gmail.

04

Anúncios de Remarketing

São os anúncios veiculados devido a uma visita anterior em algum site. Fazem parte da estratégia de Remarketing anúncios para reconhecimento de marca, compras não concluídas e acessos com conversões não realizadas, entre outras. São ideais para fazer com que o usuário não esqueça o produto que pesquisou ou site que visitou.

Com o Remarketing, os anúncios aparecem em outros sites parceiros pela rede de display, por meio de um cookie armazenado no computador após a visita ao site do anúncio.

05

Anúncios na Plataforma do Gmail

Semelhantes a um e-mail, aparecem na parte superior das guias da Caixa de Entrada, porém, demarcados pela tag “anúncio” e alguns deles são expansíveis. Ajudam o anunciante a se conectar com os clientes em potencial de maneira mais pessoal.

06

Anúncios no YouTube

Ao anunciar no YouTube via Google Ads, é possível explorar diversos formatos em vídeo ,com objetivo de envolver pessoas de diferentes maneiras e em sites parceiros de vídeo. São eles:

07

Anúncios para apps

São exibidos para toda a rede de pesquisa, YouTube, Google Play, Discover e outros apps e têm o intuito  de gerar downloads de aplicativos. São a estratégia ideal para negócios que possuem aplicativos e que desejam estar em mais dispositivos móveis.

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