Divulgue para potenciais clientes na hora em que eles pesquisam pelo que você tem a oferecer
O que você precisa?
Basicamente, os links patrocinados Google Ads e sua Rede de Parceiros (UOL, Terra, G1 e muitos outros) funcionam como um sistema de leilão de palavras-chave, sendo o posicionamento do anúncio determinado pela combinação do maior lance oferecido com o índice de qualidade da campanha.
Nós da Comunikar criamos a sua campanha de acordo com os seus objetivos, monitoramos os resultados da sua campanha otimizando a todo momento para o aumento da performance da sua campanha gerar mais cliques relevantes, com maior probabilidade de conversão e fazemos o controle do seu orçamento diário para que o investimento seja 100% aproveitado sem dispersão de valores.
São veiculados nos resultados de busca, quando o usuário faz uma pesquisa por determinados termos e palavras-chave. Esses anúncios são destacados no início e no fim da página de pesquisa, acompanhados com a tag “anúncio”.
Seu principal objetivo é atender a demandas de pessoas que buscam por soluções específicas, e o anunciante paga sempre que o anúncio receber um clique.
Ideais para quem tem loja virtual e quer divulgar seu produtos, esses anúncios aparecem em uma barra no início da busca, onde produtos semelhantes são exibidos para quem realiza a pesquisa. Eles contêm foto do produto, nome da loja e outras informações importantes.
Além do guia “shopping” na pesquisa do Google, os anúncios também podem aparecer na lateral dos resultados da busca, no Google Imagens, em sites de parceiros e na rede de display.
São exibidos em sites de notícias, blogs, aplicativos para dispositivos móveis e conteúdo em vídeo. Esses espaços estão disponíveis em diversos formatos, como banner (anúncios gráficos), texto e Gmail.
São os anúncios veiculados devido a uma visita anterior em algum site. Fazem parte da estratégia de Remarketing anúncios para reconhecimento de marca, compras não concluídas e acessos com conversões não realizadas, entre outras. São ideais para fazer com que o usuário não esqueça o produto que pesquisou ou site que visitou.
Com o Remarketing, os anúncios aparecem em outros sites parceiros pela rede de display, por meio de um cookie armazenado no computador após a visita ao site do anúncio.
Semelhantes a um e-mail, aparecem na parte superior das guias da Caixa de Entrada, porém, demarcados pela tag “anúncio” e alguns deles são expansíveis. Ajudam o anunciante a se conectar com os clientes em potencial de maneira mais pessoal.
Ao anunciar no YouTube via Google Ads, é possível explorar diversos formatos em vídeo ,com objetivo de envolver pessoas de diferentes maneiras e em sites parceiros de vídeo. São eles:
Assim como uma pesquisa no Google, também funcionam através das palavras-chave da busca. Aparecem tanto como sugestão de vídeo em uma pesquisa no YouTube como na lateral dos vídeos relacionados.
São os anúncios mostrados no início, meio ou fim dos vídeos no YouTube e em sites e aplicativos parceiros de vídeo do Google. Podem ser pulados pelo espectador após cinco segundos de exibição.
Existem também os anúncios não puláveis, nos quais o espectador é obrigado a ver o conteúdo inteiro para continuar a assistir ao vídeo escolhido.
São exibido antes, no meio ou após o vídeo e não podem ser pulado pelo espectador. Têm duração máxima de seis segundos.
Existem também os anúncios não puláveis, nos quais o espectador é obrigado a ver o conteúdo inteiro para continuar a assistir ao vídeo escolhido.
São anúncios veiculados apenas em dispositivos móveis e em sites e aplicativos do Google, não no YouTube. Começam a exibição sem som e, para ativar o volume, o espectador deve tocar nele.
Existem também os anúncios não puláveis, nos quais o espectador é obrigado a ver o conteúdo inteiro para continuar a assistir ao vídeo escolhido.
São exibidos para toda a rede de pesquisa, YouTube, Google Play, Discover e outros apps e têm o intuito de gerar downloads de aplicativos. São a estratégia ideal para negócios que possuem aplicativos e que desejam estar em mais dispositivos móveis.